Entre ou
Cadastre-se

Política de reembolso e devoluções

Desistência:

Em caso de desistência da compra realizada em nosso site, o cliente terá 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Vale ressaltar que as mercadorias deverão ser entregues sem qualquer alteração, acréscimo, violação, ou seja, nas mesmas condições em que foram recebidas pela cliente, devendo ainda constar na sua respectiva embalagem. Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo. Na oportunidade da devolução da mercadoria deverá o cliente informar todos os dados necessários para a realização do estorno dos valores pagos, sendo estes dados de total responsabilidade do cliente. O prazo para o referido estorno é de até 10 (dez) dias úteis a contar do dia de acordo. O frete de devolução por desistência é por conta do cliente.

Devolução Involuntário:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadoras com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Compras por boleto bancário:

Será realizada por meio de transferência bancária para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o consumidor não seja titular da conta encaminhada para a realização do estorno, nossa empresa não se responsabiliza por quaisquer divergências.


Obs.: Não efetuamos o reembolso enquanto o pedido estiver em trânsito, seja por motivo devolução por parte dos Correios, ou recusa do Cliente. É necessário que o pedido chegue até a nossa central, para que possamos efetuar o reembolso dos valores.

Compras com cartão de crédito:

O estorno do débito será solicitado a sua administradora de cartão. O prazo para o estorno varia de acordo com a política de cada operadora. Por exemplo: Algumas operadoras cobram todas as parcelas para reembolsar o valor todo ao final, outras reembolsam imediatamente, outras podem demorar até 90 dias da primeira fatura… Lembrando-se que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Em casos de estornos parciais ou total do pedido, após a confirmação do cliente, nosso suporte dará início ao processo de estorno do valor, podendo levar de até 7 dias úteis para creditar na conta do cliente.

Quando constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, faremos a troca do produto com defeito sem custos de frete para o cliente. O produto deverá ser devolvido para nossa empresa, na embalagem original, acompanhado dos acessórios quando assim os produtos tiverem.

​Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios via PAC. Nesse caso solicitamos aos correios o serviço de coleta domiciliar do produto até o endereço do cliente.

Prazo de 30 dias corridos para reparar os defeitos ou providenciar a troca do produto, contados a partir da data da chegada do produto em nossa empresa.

A má utilização, o desgaste natural ou o uso indevido do produto por parte do consumidor, ora em desacordo com as normas dos fabricantes constantes nos manuais e recomendações de uso, não gera ao fabricante/fornecedor/comerciante o dever de troca e de indenização.

Avaria

Em casos de recebimento de produtos com avaria, solicitamos a você que entre em contato com a gente assim que identificar o problema. É necessário o envio de fotos e vídeos do item avariado para que possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora / correios.